Ver o conteúdo principal

Machine Learning for Data Science

Template F Avancada

Machine Learning for Data Science

“É na capacidade de desenvolver modelos preditivos robustos, precisos e rigorosos que reside a promessa de transformar a organização analítica numa organização proativa, capaz de antecipar dificuldades e antever oportunidades.”

Hoje em dia, as metodologias de ciência de dados mais populares têm origem na aprendizagem automática, caracterizadas pela criação automática de modelos de previsão usando dados.

A aprendizagem automática tornou-se central para inúmeras atividades organizacionais onde o uso de modelos preditivos é vantajoso. A construção de bons modelos preditivos implica o domínio de um conjunto de metodologias e conceitos sem os quais a sua qualidade poderá ser afetada.

Serão abordados conceitos relacionados com a qualidade dos modelos/algoritmos de aprendizagem máquina implementados para cada tipo de problema, bem como, um vasto conjunto de algoritmos de predição e classificação das várias correntes da aprendizagem automática, nomeadamente, árvores de classificação e regressão, classificadores probabiblisticos e baseados em instâncias e redes neurais.

No final deste curso, os participantes terão uma compreensão dos princípios da aprendizagem automática sendo capaz de implementar soluções práticas de modelação preditiva.

NOVA IMS

Conheça em detalhe o curso em Machine Learning for Data Science.

Saber mais
http://localhost:51027/media/10pjvbi0/1920x1000_miguelneto.png?anchor=center&mode=crop&width=960&height=1280&rnd=132912978952430000